BizCommerce BizCommerce BizCommerce

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de troca e devolução

Desejamos que sua experiência ao comprar conosco seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto que você comprou, asseguramos sua troca através de uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

TROCAS

Em caso de troca das peças adquiridas através do site, basta seguir os passos e às condições abaixo:

  • Enviar e-mail para [email protected];

  • Informar o número do pedido ou nota fiscal;

  • Informar o item que deseja trocar e o motivo;

  • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;

  • Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente, como ajustes;

  • Respeitar até 7 dias do ato do recebimento.

DEVOLUÇÃO

Para realizar a devolução de um produto, siga o passo-a-passo abaixo:

  • Enviar e-mail para [email protected];

  • Informar o número do pedido ou nota fiscal;

  • Informar o item que deseja devolver e o motivo;

  • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;

  • Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente, como ajustes;

  • Respeitar até 7 dias do ato do recebimento;


Após o pedido de devolução você receberá um e-mail automático dos Correios com o código de autorização de postagem com validade de 12 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após término do prazo, não é possível realizar a devolução e o custo de envio será por sua conta.

 Para realizar uma devolução, atente-se às seguintes condições:

  • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;

  • Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente;

  • As peças devolvidas devem estar acompanhadas de comprovante de compra com as seguintes informações no verso:

  • Código de autorização de postagem dos Correios

  • Nome e código dos produtos a serem devolvidos

  • Motivo da devolução

  • Assinatura da cliente

Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

  • Pagamento com cartão de débito:
    O valor será solicitado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

  • Pagamento com cartão de crédito:
    Sobre o reembolso, para as compras realizadas por meio de Cartão de Crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado.
    Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.